domingo, 12 de julho de 2009

Se eu fosse deus, hoje eu criaria o universo. Ia ser divertido.
Imagina aquela porção de coisas na sua mão, e todo poder em suas mãos... Acho que vou começar a escrever um livro, brincar de deus. Vou escrever um livro e postar aqui.
Acho que ele vai falar de um cara imortal, que está tentando se matar... Legal, né?!
Porque a imortalidade realmente deve ser chata. Imagine-se vivendo por um milhão de anos, e pensa que a eternidade é muito mais que isso. É... vai ser sobre isso. Tenho até um rascunho já.
Vou postar por capítulos. Toda semana eu posto um capítulo no domingo. Aí todos aqueles que não querem ir à missa tem alguma coisa pra fazer, mas quem quiser ir à missa e ler também pode ler, eu não vou brigar não.

Ler é bom. Tem gente que odeia, não consigo entender. Mas cada um é seu cada um, e se entende pra lá. Quem tá no blog eu acho que gosta de ler, porque ficar vendo esse tanto de merda que eu escrevo sem gostar de ler só se você tiver num campo de concentração sendo torturado. Mas cá pra nós, tem livros que mesmo quem gosta de ler odeia. Comecei a ler um de Émile Durkheim esses dias - e olha que quem vos fala já leu dois capitulos de Descartes sem dormir! - O livro se chama 'O suicídio' e, sinceramente, é uma bosta. Imagina ser um estudante da área social, cursos como psicologia e ciencias sociais, ter que ler livros como esse... Deve ser torturante.

Pensei em apagar esse trecho de cima, ficou um lixo, mas resolvi não apagar nada do que escrevesse, e apagar isso que eu estou escrevendo também... Porra! Isso que é diarréia mental!
Mas pelo menos vocês estão lendo um texto autentico e sem cortes. Tem alguns textos que eu leio que acho que nem rolam de tão quadrados.

Vou começar a dar aulas de matemática. Estou ansioso. Acho que é o que eu gosto, mas vou terminar o curso que eu estou primeiro, ainda nem gozei, pra que vou procurar outra foda?
Eu só tenho medo de ficar meio anti-social de tanto ficar em computador... Esqueci, eu já sou anti-social.

Amém.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser legal hein.
    Boa premissa ;]

    ResponderExcluir
  3. Eu já não às missas no domingo. Tudo bem, eu não ia dia nenhum. Tudo bem também, eu não sou católico, nem tenho nenhuma daquelas religiões que as enciclopédias novas delimitam.
    Mas vejamos o livro. Quanto mais autêntico, melhor.

    ResponderExcluir
  4. AHAHHAHAAA, seu senso de humor criativo é bárbaro Luquinhas...ahahaha olha ainda bem que eu gosto de ler viu, se a espécie evolui... então...ahahah.
    Os limites da minha linguagem é o limite do meu mundo. Basta.

    ResponderExcluir